Shuai Peng e a volta da vergonha.

Oracle Challenger Series é o torneio do retorno de Shuai Peng. O torneio é um Challenger 125k disputado em Houston.

A ex-Top 10 Belinda Bencic, da Suíça, e a ex-jogadora número 1 do mundo de duplas, Peng Shuai, receberam Wild Card na principal atração da série Challenger da Oracle em Houston, que acontecerá de 10 a 18 de novembro.

Brown Tennis Center na Rice University, de acordo com o site Tennis Now. A Bencic está atualmente na 37ª posição no mundo. Ela largou o Top 100 no ano passado ao sofrer uma série de contusões, mas desde então voltou forte – venceu a Copa Hopman em janeiro pela Suíça ao lado de Roger Federer e também chegou à quarta rodada de Wimbledon.

Peng estará jogando seu primeiro torneio depois que sua suspensão terminar (termina hoje 08/11/2018). Ela está atualmente classificada como a No. 298 do mundo depois de ter sido banida em agosto por coagir seu parceiro (Alison Van Uytvanck) para jogar com Sania Mirza  e recebeu uma suspensão de seis meses com três meses de suspensão da suspensão.

Sania Mirza / Shuai Peng

 

Peng havia tentado mudar seu parceiro de duplas, oferecendo a possibilidade de uma recompensa financeira em troca de seu parceiro concordar em se retirar em Wimbledon após a conclusão da inscrição. Monica Niculescu, da Romênia, classificou-se em 79 no mundo, a britânica Heather Watson, classificada como número 101 do mundo, a israelense Julia Glushko, número 122 no ranking mundial e a americana Jessica Pegula, 125º, estão entre as outras jogadoras de ponta que participarão do evento.

Confira as jogadoras do torneio clicando AQUI!

Aquele abraço!

Arthur Gamester.