N. Osaka VS P. Kvitova / WTA Australian Open – Final

Naomi Osaka vem em boa fase, com bom saque a japonesa de 21 anos tem segurado bem seus games de serviço. O mental, apesar de ser uma jogadora oriental não tem sido seu forte quando chega em grandes jogos, mesmo sendo a vencedora do US Open de 2018 com muita polêmica, fiz um artigo sobre o que diferencia grandes jogadores nesses momentos. Clique aqui e veja o artigo.

Petra Kvitova vem jogando pela terceira semana seguida, podemos avaliar seu condicionamento físico partindo desse princípio, porém temos que ver um grande detalhe. Kvitova foi campeã em Sydney perdendo apenas 1 set na final contra Ashleigh Barty e único set nos últimos 11 jogos.

Olhando por esse lado e com dias extras para descanso entre as semi e a grande final, não acredito que físico seja algum problema pra tcheca.

Em grande fase no início da temporada, vejo um favoritismo assim como o mercado também vê em Kvitova.

Deixo a sugestão de verificar no ao vivo como se comportam as jogadoras nos primeiros games para não sermos muito afobados de entrar no mercado, trata-se de uma final e só chega nela quem joga bem. Podemos ser surpreendidos a qualquer momento, então não aconselho trabalhar Petra Kvitova a uma odd menor que a inicial (por volta de @1.85).

Finais são jogos por vezes muito difíceis de se trabalhar. As vezes é melhor assistir o jogo por diversão e evitar aquele red sem sentido.

Fica aqui aquele abraço dO GAMESTER e bom jogo a todos.


Assine nosso serviço de análises da WTA e fique atento em todas as oportunidades. (clique na imagem e saiba mais …)