Quebrei a Banca no Tennis!

O fato de você jogar o esporte ou acompanhar o esporte, isso não ajuda em absolutamente nada!

Obviamente quem tem algum contato mais intimista com o esporte, vem pro mercado de trading em tennis com  a cabeça de que “estaria mais a frente” do que outras pessoas que começaram na mesma época… é um pensamento normal.

Agora vamos comparar isso a realidade traduzida por fatos do mercado.

Se você acha que sendo um grande amante do tennis, você estará tirando proveito disso frente ao mercado? Está enganado, se fossemos seguir essa linha de pensamento, como então estaríamos frente ao futebol? Já que assistimos a jogos de futebol desde que nos entendemos por gente.

Não é também uma desvantagem por completo, claro que saber as regras do esporte, conhecer por alto os jogadores são benefícios mas cuidado! Você também pode trazer “vícios” nada positivos do esporte com você.

🔽 ASSISTA O VÍDEO ABAIXO 🔽

EcoPayz Gold

Crie sua conta na EcoPayz pelo banner abaixo e ganhe um UPGRADE para uma conta EcoPayz GOLD

GOLD UPGRADE

Vá devagar… conheça, experimente e persista.

Conheça o mercado e estude bastante antes de se jogar de cabeça em algo que você “já sabe”, nenhum mercado financeiro é fácil e não seria o trading em tennis que seria “a grande tacada”.

Procure desenvolver um método sólido em uma mercado muito volátil e compreender sua movimentações, assim com certeza você terá mais chances de ter vantagens no mercado.

Confira também o artigo “Cards de Jogadoras” e veja quanto valor tem um bom conhecimento dos players,

Deixo aqui…

Aquele abraço dO GAMESTER

Valeu!

© Copyright • Arthur Gamester • Todos os direitos reservados