Trabalhando Lay a Odds Baixas

Essa é uma formatação de trabalho muito querida no Trading em Tênis, afinal… Quem não quer arriscar pouco pra ganhar muito? Não é verdade? Pois bem!

Toda entrada no mercado tem que partir do princípio de valor independente de serem em Back ou Lay, então Lay não é melhor que Back e vice versa.

Mas vamos lá … Executando seus critérios (no caso desse artigo os meus) e vendo valor em uma determinada odd baixa, lá esta a oportunidade de começar a trabalhar em lay. Diferente do futebol que abrimos uma posição exposta a variações mais bruscas, no tênis conseguimos trabalhar o mercado removendo nossas responsabilidades.

 

Um fator muito relevante aqui é obviamente o pagamento, como estamos contra as maiores probabilidades do evento acontecer é justo que o pagamento consequentemente seja alto, então Trabalhar Lay a Odds Baixas requer bastante conhecimento e uma fina observação de valor no mercado.

O conhecimento das jogadoras é um passo muito importante se não o mais importante para fazer uma entrada certeira em lay. Deixo aqui a sugestão de você dar uma olhada com bastante apreço nos cards que preparei com as informações tanto de características físicas como também de qualidades e fraquezas técnicas.

Conheça as jogadoras clicando no botão abaixo

Assista ao jogo Trabalhando Lay a Odds Baixas

Um detalhe muito comum para o iniciante, é o valor da stake utilizada. Muitos traders iniciantes utilizam o “modo stake” ao invés de “responsabilidade,” por conta do medo de um lay por vezes tão pequeno. Saibamos que o pagamento é proporcional tanto pra um tanto pra outro, o que eu não concordo utilizar o modo stake pois o mesmo trader que tem medo de dar um Lay a Odds Baixas com responsabilidade é o mesmo que carrega de stakes em back a uma odd não tão boa assim.

Betfair

Crie sua conta na Betfair pelo banner abaixo e ganhe uma Aposta Grátis de R$50,00

Aposta Grátis

Vou deixar aqui 3 Dicas para ajudar você a Trabalhar Lay a Odds Baixas.

  1. O jogador que estiver vencendo o jogo não pode estar confirmando os games com facilidade. Tipo a 0 ou a 15.
  2. A trocação de bola tem que ser a mais justa possível, assim como a dica de cima, seu jogador tem que conquistar pontos.
  3. Visualizar o aspecto de confiança do seu jogador, se ele ainda está ativo a buscar o jogo ou se ja anda conformado com a derrota.

 

Espero que quando aparecer uma oportunidade de Trabalhar Lay a Odds Baixas aparecer, você não tenha receio de entrar e que consiga um bom lucro no final.

Confira também o artigo “Favorito x Lucky Loser” 

Deixo aqui…

Aquele abraço dO GAMESTER

Valeu!

Deixe seu comentário abaixo, é muito importante para toda a comunidade.

© Copyright • Arthur Gamester • Todos os direitos reservados